domingo, 5 de julho de 2020

Administração




Pessoal essa é a última postagem sobre o seriado The Office, quando começou a série eu estava no Ensino Médio pensando em qual área atuar no futuro. Assistindo a série Deus colocou em meu coração para eu fazer um teste vocacional para descobrir que faculdade fazer. O teste vocacional ficou na área da administração assim eu comecei minha caminhada acadêmica.
Fiz um pouco do curso de administração e acabei parando no meio do caminho não cheguei a completar os estudos, algumas circunstâncias ocorreram que me deixaram um pouco triste e abalado assim acabei desistindo do curso. Mesmo sem estar formado trabalhei em várias empresas na área administrativa principalmente em escritório e ajudo meu pai que é Pastor na contabilidade da igreja. Pretendo um dia terminar o curso mas no momento não estou conseguindo me concentrar nos estudos, creio que Deus tem preparado o melhor para mim se eu me formar credito tudo a Deus pois a caminhada está sendo difícil, bola para frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário